1. Faça o download do app 2. Escolha a categoria 3. Contrate o prestador de sua preferência
1. Para se registrar, você deve baixar o aplicativo AGENDEX CLIENTE presente na Google Play (Android) e na App Store (iOS[*]). Preencha seus dados corretamente através de um E-mail válido.
2. Abra o aplicativo. Na tela inicial, escolha uma das +14 categorias de seu interesse que estiver disponível em sua cidade. Clique em ESCOLHER o PRESTADOR e escolha o serviço que gostaria de agendar. Em seguida, escolha o dia e horários disponíveis. Irá aparecer na tela o valor do serviço e os descontos - se existirem. Agora é só aguardar o dia/horário escolhido. Favor chegar com aproximadamente 30 minutos de antecedência. O pagamento será feito entre você e o prestador.
3. Após a confirmação do seu agendamento, você poderá acompanhar pelo aplicativo na aba Meus Agendamentos do AGENDEX CLIENTE. Você sempre tem acesso às informações do prestador que escolheu. Ao final do atendimento, avalie o atendimento realizado pelo prestador. Fácil, rápido e seguro!
[*] indisponível no momento.
Na tela principal, na cidade onde você se cadastrou, você escolhe uma das +14 categorias disponíveis...
Após escolher a categoria, você escolhe uma das empresas ou prestadores de serviços disponíveis...
Agora, escolha qual dos serviços disponíveis para verificar a agenda disponível...
Navegue na agenda do serviço escolhido, e, selecione o dia e horário que melhor lhe agrada. Como neste exemplo, foi escolhido dia 27/02/24 às 10:00h.
Depois é só clicar em "Confirmar agendamento" e pronto.
Imediatamente o Prestador de Serviços será notificado(**) que você fez um agendamento com ele.
Obs.:
(*)Os cancelamentos por parte dos envolvidos (você e o prestador) só poderão ocorrer até 2h antes do compromisso agendado.
(**) sobre notificações, saiba:
a) 24h antes do agendamento, você e ele serão relembrados do compromisso marcado pelo Agendex.
b) 12h antes do compromisso agendado, vocês serão lembrados do agendamento realizado.
c) Finalmente, faltando 2h antes do horário agendado, vocês serão avisados.
Para verificar seus agendamentos, são 4 telas, organizadas da seguinte forma:
1) "Meus Agendamentos" → onde ficam todos os seus agendamentos em aberto realizados com todos os seus prestadores;
2) "Concluídos" → todos os agendamentos já foram concluídos ficam nesta tela;
3) "Excluídos" → todos os agendamentos excluídos por você ou pelo(s) prestador(es) ficam nesta tela;
4) "Pendentes" → todos os agendamentos que por algum motivo estejam pendentes, são mostrados nesta tela.
Além das notificações por email(*) e push(**), você recebe notificações internas do aplicativo Agendex(***).
Por exemplo:
a) quando estiver faltando 24h, 12h ou 2h para seu compromisso chegará nesta tela;
b) quando o prestador cancelar seu agendamento, você também será informado por aqui;
c) promoções, novidades, dicas de segurança, atualizações, etc, também você será informado nesta tela.
(*) Existe uma opção onde você decide se quer ser notificado ou não por email;
(**) Nas suas configurações nativas do Android/iOS você decide de qual ou quais aplicativos deseja receber notificações;
(***) As notificações internas, possuem som (windows e mobile) e também vibração (somente mobile). Você pode decidir ser quer ou não som e/ou vibração.
→ Trocar Cidade Temporariamente:
De repente você viaja para alguma cidade fora de sua residência. Neste caso, você pode mudar temporariamente e verificar se existe algum prestador disponível localmente;
→ Tamanho da Fonte:
Para quem tem dificuldade para enxergar fontes pequenas, de forma nativa, possui 3 opções;
→ Tema Escuro:
De forma nativa, você pode escolher entre tema escuro e claro;
→ Configurações:
Nesta opções você configura dentre outras opções, se quer receber sons, vibração do celular e email de notificações;
→ Fale Conosco:
Caso deseja falar conosco, temos um chat exclusivo para que você entre em contato com nosso Departamento de T.I.
Observe que são poucos os dados para você ter uma conta aplicativo Agendex. Bastam apenas email, seu nome, telefone, cidade e estado.